segunda-feira, 4 de abril de 2022

Marinha Grande | FESTIVAL DE PATINAGEM EM VIEIRA DE LEIRIA


O Pavilhão Gimnodesportivo Albino Reis Paulo, em Vieira de Leiria, recebeu na noite de sábado, 2 de abril, o Festival de Patinagem Artística, dedicado ao tema “Vilões”, que contou com a participação de 52 atletas.
O Festival foi organizado pela Secção de Patinagem do Industrial Desportivo Vieirense (IDV), com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande e da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria. Teve como objetivo divulgar a modalidade junto da comunidade local.
A Câmara Municipal da Marinha Grande fez-se representar pela vice-presidente, Ana Alves Monteiro; e pelos vereadores Ana Laura Baridó e António Fragoso; tendo também estado presentes o presidente da Junta de Freguesia de Vieira de Leiria, Álvaro Cardoso; o presidente do IDV, Nuno Simões; e os responsáveis pela Secção de Patinagem.
Num pavilhão lotado de público, os atletas do IDV, cujas idades variam entre os 3 aos 18 anos, proporcionaram um espetáculo de elevada beleza artística, com música, movimento e cor, com cenários elaborados com a colaboração das famílias.

Aquele foi o primeiro Festival de Patinagem realizado desde a pandemia, que foi antecedido, na véspera, de uma apresentação aos alunos do pré-escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vieira de Leiria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário