segunda-feira, 31 de outubro de 2022

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA COMPETIRAM NO CIRCUITO DA ATRP

Com a época de Trail Running 2021/2022 terminada, importa divulgar os resultados obtidos pelos atletas que defenderam as cores da da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que estiveram envolvidos em provas de estrada, corta-mato e trail. 

O foco principal esteve nas provas que pontuaram para o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra (CDTRC), promovido pela Associação Distrital Atletismo de Coimbra e clubes associados e pela primeira vez no Circuito Nacional de Trail, da responsabilidade da ATRP Associação de Trail Running de Portugal.
No Circuito Nacional de Trail, a Secção de Ar Livre e Aventura da Sociedade Columbófila, esteve pela primeira vez representada coletivamente, competindo naquelas provas com 9 atletas a participar e 8 a completar o número mínimo de provas exigido para ser considerado finisher em 3 zonas nacionais.
Coletivamente foi a 12ª equipa estando representada em 10 provas. 

No setor feminino completaram o circuito Ana Caçoete, que alcançou a 10ª posição na classificação geral do escalão F40; Otília Costa, a 13ª F40 e Gabriela Oliveira, a 18ª F40.

No setor masculino Nuno Coelho, alcançou o 8º lugar no escalão M45; Pedro Cardoso, o 9º M45; Nuno Almeida, o 21º M45; Nuno Ribeiro, o 23º M40 e José Machado, o 35º M40, foram os atletas finishers.

Destaque para Ana Caçoete, Nuno Coelho e Pedro Cardoso no Top10 dos respetivos escalões do Circuito Nacional de Trail. 

Parabéns a todos os atletas que se empenharam nesta época, não só aos finishers mas também a todos os outros que deram o seu contributo.

 

Agradecimentos especiais a todos os apoiantes e patrocinadores.

Óptica Loisas Loisas Zeizz

Fisioterapeuta Ana Taraio

Luisa Cabeleireiro

Mariana Martins

Streetsport Animação Turística

MARIALVA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

NH Fitness Athletes - Preparação Física e Alta - Performance (Nelson Heleno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário