segunda-feira, 3 de abril de 2023

EQUIPA DE MINIS 10 DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPOU EM TORNEIO NA CIDADE DE COIMBRA


Promovido e organizado pela Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra, realizou-se no passado dia 01 de abril de 2023, com início pelas 09h00, mais um convívio de Minibasqute, do escalão de anos.

Estiveram presentes, para além do clube organizador, a Associação Académica de Coimbra, a Sociedade Columbófila, o Lousanense, o Olivais FC e o Sampaense.

Participaram neste convívio as atletas Clara Marques, Francisca Jerónimo, Maria Malta e os atletas Luan Silva, Lucas Silva, Martim Oliveira, Duarte Jerónimo, Vasco Neves, Guilherme Cortesão, Diogo Ribeiro e Mateo Santos, sendo acompanhados pelo Treinador João André Costa e pela Delegada: Ana Maria Rodrigues.

Os pequenos atletas tiveram oportunidade de aplicar as habilidades técnicas e táticas que já dominam, deixando pais, treinadores e amigos orgulhosos.

O encontro foi marcado pelo Fair-Play e pela alegria contagiante das crianças, que demonstraram todo o seu entusiasmo pela modalidade.

No final do encontro, todos os participantes reuniram-se no centro do campo para a fotografia coletiva e para o Grito do "Viva o Minibasquete"!

Ficou claro que o minibasquete é muito mais do que um simples jogo, é uma oportunidade para as crianças desenvolverem valores como o respeito, a cooperação e a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário