sexta-feira, 5 de maio de 2023

ALIENAÇÃO DE DOIS LOTES INDUSTRIAIS EM VIEIRA DE LEIRIA

 A Câmara Municipal da Marinha Grande informa os eventuais interessados, que podem ser apresentadas candidaturas para a aquisição de dois lotes industriais, localizados na Área Industrial de Vieira de Leiria.
O concelho da Marinha Grande continua a ser objeto de interesse e procura por parte de potenciais investidores para efeitos de investimento industrial. A possibilidade de alienação destes dois lotes tem em conta o interesse público associado ao contínuo reforço do perfil industrial e empreendedor do concelho e a necessidade de permitir, também, às pequenas empresas, a possibilidade de concretização de investimentos a preços moderados e de gerar e fixar empregos.

Cada lote tem a área total de 4.700 metros quadrados, tendo sido fixado o valor de 159.000€ para a venda de cada um. Os interessados podem apresentar candidaturas a um lote ou a ambos os lotes em conjunto.

Os termos de candidatura à aquisição dos lotes estão disponíveis no sítio de internet do Município da Marinha Grande, no endereço https://www.cm-mgrande.pt/p/lotesindustriais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário