sexta-feira, 5 de maio de 2023

MUNICÍPIO DE SILVES CELEBRA O AMOR E HOMENAGEIA CASAIS QUE COMEMORAM BODAS DE OURO

 Iniciativa terá lugar no dia de Santo António
A Câmara Municipal de Silves volta a homenagear os casais que celebram, este ano, as suas Bodas de Ouro. A iniciativa terá lugar no próximo dia 13 de junho, dia de Santo António “casamenteiro”, tão conhecido pela conciliação de casais.
O programa deste dia iniciar-se-á com uma eucaristia na Sé Catedral de Silves, durante a qual será feita a bênção das alianças destes casais. À cerimónia seguir-se-á o já habitual almoço comemorativo num restaurante local, em clima de festa, com direito a animação musical, ao tradicional bolo que assinala os 50 anos de casamento e a outras surpresas que serão no dia reveladas.
Podem participar nesta festa casais que tenham celebrado o seu matrimónio entre junho de 1972 e o final de 1973, devendo proceder, até dia 5 de junho, à sua inscrição junto do sector de Educação da autarquia, localizado na Rua João de Deus, 19 (em Silves) ou nas juntas e uniões de freguesia do concelho.
O telefone 282 440 815 (chamada para a rede fixa nacional) e o email educacao@cm-silves.pt são os contactos do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário