sexta-feira, 5 de maio de 2023

LIVRO “MARIA – CATIVA-ME E O JOGO SERÁ MEU” É APRESENTADO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES

 A Biblioteca Municipal de Silves acolherá no próximo dia 13 de maio, pelas 15h00, a apresentação do livro “MARIA – Cativa-me e o Jogo Será Meu”, da autora Dina Santos. A iniciativa é de entrada gratuita.
A obra “MARIA – Cativa-me e o Jogo Será Meu”, é o terceiro romance de ficção da escritora, cujo o tema abordado é o amor.
 

SINOPSE DO LIVRO “MARIA – CATIVA-ME E O JOGO SERÁ MEU”
Fugir, foi isso o que a Maria decidiu fazer.
A Maria era uma noiva sem liberdade, sem vontades próprias e sem coragem para contrariar o Pedro, o seu noivo. Ele, o dominante, tinha assumido que a futura mulher seria para sempre sua propriedade.
A três dias do casamento, a submissa da Maria decidiu pôr um fim àquilo que seria uma submissão para a vida, mas a ameaça de Pedro fez com que tivesse de fugir para a casa de Gonçalo, seu amigo protetor e incentivador de aventuras loucas e de jogos sedutores que a Maria jamais julgaria ter coragem de fazer.
Numa dessas aventuras, a Maria conhece Juan Maria, um toureiro sedutor de Salamanca.
Ele, ao ver a noiva fugitiva, fica com ganas de a cativar para um jogo em que ela teria de aprender a defender-se.
 
+ SOBRE DINA SANTOS
Dina Santos é casada e mãe de dois rapazes. A autora de romances nasceu na Alemanha (Hamburgo, 1971), é filha de pais emigrantes e mudou-se para Portugal em 1982.
Formou-se em Gestão de Recursos Humanos e atualmente está instalada como empresária agrícola na especialidade de frutos subtropicais. Apesar disso, ainda exerce uma atividade paralela de coordenação de pessoas na área da saúde.
Ao falarmos da Dina, não podemos esquecer-nos de mencionar o seu lado divertido e a maneira destemida como enfrenta novos desafios, sendo o último a escrita.
Observadora por natureza, achou deliciosa a ideia de escrever romances de forma leve e sedutora, sendo o seu objetivo principal, ao lançar-se nesta aventura, deixar a marca de um sorriso em cada leitor, ao ler cada capítulo, em todas as obras MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário