quarta-feira, 4 de maio de 2016

ADASCA LANÇA CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Sempre existem pessoas dispostas a ajudar, seja com dinheiro, com roupas ou alimentos, mas precisamos lembrar que a doação de sangue, também, é uma ajuda preciosa e salva vidas. Esse é um gesto solidário, que se traduz na mais elevada nobreza do ser humano, através da caridade.

A Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro – ADASCA, é mais do que concelhia, é sem dúvida a da Região de Aveiro que mais dinâmica imprime na promoção para a dádiva de sangue.

Reúne cerca de 3689 dadores de sangue de pleno direito, não pagantes de cotas ou jóias, procedimentos estatutários naturais em qualquer associação.

A fim de se reunir fundos para fazer face às necessidades financeiros no dia-a-dia, a ADASCA inicia uma Campanha através da venda dos Porta – Chaves anti - stress iguais aos da imagem.

O contributo de 2€ por unidade não deve ser considerado “elevado”, porque o que conta é a motivação em ajudar, e em contrapartida ficar com alvo a recordar posteriormente.

Assim, convidamos as empresas a colaborar, através da sua venda junto dos seus colaboradores, como ainda os colegas dadores, traduzindo-se num gesto de apoio pontual para a sua associação.

Esperamos que esta Campanha seja bem compreendida e acolhida por todos, pois os seus objectivos são mais que justos. Os Porta-chaves estão disponíveis na Sede da ADASCA.

CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS

Amem a liberdade, sejam felizes
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331 (Sede) ou 964 470 432
Quem quiser tem as Coordenadas GPS: N 40.62659,W -8.65133

MOÇÃO DA ADASCA CONTRA A EXISTÊNCIA DAS DUAS FEDERAÇÕES DE DADORES DE SANGUE
 http://aveiro123.blogspot.pt/2015/12/mocao-da-adasca-contra-existencia-das.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário