quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pombal participa em Feira Ibérica do Turismo na Guarda

Turismo
O Município de Pombal vai participar na Feira Ibérica do Turismo (FIT) que se realiza na Guarda de 5 a 8 de maio, numa organização da autarquia local.

No stand de Pombal - onde impera o Castelo com as suas duas torres -, feito em madeira e colorido com várias fotografias que representam espaços e paisagens do concelho, haverá todo um conjunto de objetos que marcam a história e as gentes de Pombal.

Pequenas peças de artesanato e os cestos da Ilha estarão em exposição, bem como alguns objetos que fazem parte do espólio do Museu de Arte Popular.

Ali é possível ainda adquirir os livros "Os Ciclos de Azulejos da Igreja do Convento do Louriçal" e "VII Séculos de História", e assistir aos filmes animados sobre o Castelo e a sua história, e ao vídeo "Pombal 5 sentidos".

No dia 5, durante a inauguração da Feira Ibérica de Turismo é esperada a presença do Marquês de Pombal e da Condessa de Daun. Ambos irão promover as iniciativas que integram "Maio - o Mês do Marquês", que decorrem em Pombal a partir de 8 de maio.

Fonte: site do município 


Nenhum comentário:

Postar um comentário