quarta-feira, 4 de maio de 2016

Peregrinação a Fátima: Intercidades com paragem extraordinária

No dia 13 de maio, a CP – Comboios de Portugal vai assegurar mais uma ligação ao norte do País, para responder às necessidades de transporte dos milhares de Peregrinos que nesta época do ano assistem às celebrações em Fátima.
Assim, neste dia, para facilitar o regresso dos clientes procedentes do Santuário, o comboio Intercidades que parte de Lisboa Santa Apolónia às 15h30 efetuaparagem extraordinária na estação de Caxarias, reforçando a oferta de lugares na Linha do Norte.
Nos dias 12 e 13 de maio, à semelhança dos anos anteriores, também a Rodoviária do Tejo vai reforçar as ligações e garantir o trajeto rodoviário, entre a estação de Caxarias e o Santuário de Fátima (Rotunda Norte – Cova de Iria) em ambos os sentidos, com os horários dos autocarros articulados com as chegadas e partidas dos comboios.
Ao longo do dia 13 de maio, a CP disponibiliza um total de treze circulações Intercidades e várias circulações regionais apoiando as deslocações a todos os clientes, de uma forma rápida, cómoda e segura.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário