quarta-feira, 4 de maio de 2016

*BOMBA* TERMINOU A ANGUSTIA, LULA E DENUCIADO PELA LAVA -JATO


Mais um crime para acrescentar a um sem numero de outros praticados por esse corrupto durante mais de TREZE ANOS. Enquanto isso nos ficamos sem saber de como esta seguindo o procedimento e ele ate pode ser inocentado porque como temos certeza que nao o estao favorecendo? Afinal de contas por que empresarios que sustentam milhoes de trabalhadores, como a Odebrecht, a Mendes Junior, , a OAS, e muitas outras tem seus processos publicos e o de um vulgar ladrao de terceira categoria e que levou ao crime esses empresarios com a sua ganancia de poder e contaminou a nacao e secreto? Isso nao e justo!!
Voce esta brincando ou falando serio? Nao me diga que acredita nisso. Como ainda existe gente que nao ve provas nos crimes desse bandido, corrupto? Deixe de brincadeira porque a situacao nao esta para brincadeira dessa natureza. Lula deveria nao so ser preso mas pendurado a uma arvore e enforcado diante de uma multidao de todos aqueles que estao sofrendo no desemprego e na fome provocada por ele, sua cumplice e seu partido.
Como e que voce nao sabe o porque dela estar sofrendo Impeachment e nao procura se informar?  Siga os noticiarios e facilmente sabera porque. Crimes de toda especie e o que nao faltam, pois ela emprestou dinheiro sem autorizacao, nao para bolsas como mentiu  mas para encher os bolsos de cumplices. Plantou decretos sem numero para conseguir vantagens indevidas e esta mais envolvida no Petrolao do que qualquer um dos outros nomeados por ela e lula. Basta? Ou quer mais? Se quizer muito mais informacao sobre os crimes dela va ate minha pagina que so escrevo sobre isso desde 2006.

Fonte:http://terezacs.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário