terça-feira, 10 de maio de 2016

Renato Sanches vendido ao Bayern por 35 milhões

O clube alemão já confirmou a transferência do médio do Benfica. Valor pode aumentar, mediante o alcance de objectivos acordados. Cláusula de rescisão era de 80 milhões de euros.
O Benfica transferiu Renato Sanches para o Bayern Munique por 35 milhões de euros. O jogador, de 18 anos, já realizou exames médicos e assinou por cinco temporadas, até Junho de 2021.

O valor da transferência pode aumentar até 80 milhões - valor da cláusula de rescisão - se jogador e clube atingirem objectivos acordados no contrato. O vice-presidente do Bayern, Jan-Christian Dreesen, não detalha todos as metas clausuladas, mas revela que a eleição para o melhor onze do ano e a eleição como melhor jogador do mundo fazem parte do acordo.


Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, esclarece que o médio "estava a ser seguido há muito tempo". Renato Sanches defrontou os campeões alemães na Liga dos Campeões, esta temporada. Foram dois dos 34 jogos que realizou com a camisola do Benfica. Duas vezes internacional A por Portugal, Renato iniciou a época na equipa B do Benfica.

Fonte:rr.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário