Portugal Sou Eu
No âmbito da Campanha de Natal, lançada no dia 15 de novembro, o “Portugal Sou Eu” criou um micro-site onde todos os portugueses podem “dar a cara pelo nosso País”, cedendo uma fotografia para o mural da página.
Sendo o Natal uma época em que o espírito de entreajuda está presente e o público mais predisposto para participar em ações de consumo, o “Portugal Sou Eu” desafia a população a colocar a sua fotografia no mural, participando num movimento que se pretende que seja de todos e para todos os portugueses.
Desde o início desta semana que o micro-site está disponível para que todos os portugueses façam o seu registo no Portal do “Portugal Sou Eu” e submetam a(s) fotografia(s) carregadas em upload (sujeitas a validação) em www.portugalsoueu.pt
Ao “dar a cara pelo nosso País”, os visitantes podem personalizar, com as fotografias cedidas para o mural, e imprimir o seu próprio papel de embrulho sempre que precisarem.
De recordar que a Campanha de Natal, que tem como objetivo convocar todos os portugueses a consumirem produtos nacionais, nomeadamente, os que estão identificados com o Selo “Portugal Sou Eu”, escolheu o mote “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo” e está presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais.
Com o lançamento do micro-site, o “Portugal Sou Eu” pretende envolver o maior número de portugueses com o objetivo de continuar a promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, sensibilizando para a importância de consumir produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu”.