sexta-feira, 12 de maio de 2017

Facebook Messenger ganha mudanças e novas opções

Facebook Messenger
Em prol de melhorar a organização de seu serviço e ampliar o foco em iniciativas que acredita ter grande potencial de sucesso, o Facebook está realizando mais mudanças de interface no Messenger, seu aplicativo de conversas instantâneas. Agora, novas abas na parte superior organizam melhor os fluxos de conversação, enquanto, na parte inferior, um botão dedicado aos jogos está disponível.

Começando pelo topo, a ideia do Facebook é separar os bate-papos em andamento com o usuário dos grupos e contatos online no momento. Agora, eles aparecem de forma distinta, cada um em sua aba, logo abaixo da barra de pesquisas, dando ao utilizador acesso mais rápido aos amigos e conversas correntes.

Na parte inferior, um botão dedicado exclusivamente aos jogos apareceu no canto inferior direito, dando acesso direto aos títulos que podem ser jogados com os amigos diretamente no Messenger. A interface exibe tanto os mais recentes lançamentos como os games mais populares, com apenas um toque permitindo abrir os escolhidos e iniciar as partidas.


Fonte:canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário