sexta-feira, 12 de maio de 2017

PMOTL 2017 - Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres

Pmotl2017 1 715 9999

Considerando que a ocupação de tempos livres dos jovens com atividades salutares contribui de forma marcante para a formação da sua personalidade, incrementando a sua autoconfiança, a sua capacidade de organização e do espírito de equipa e de entreajuda, ao mesmo tempo que funciona como um excelente complemento à sua formação académica, foi aprovada a edição 2017 do Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres (PMOTL) a decorrer nos próximos meses de julho e agosto.

O PMOTL é composto por vários projetos, designadamente Biblioteca de Verão, Apoio à Infância, Apoio à Terceira Idade, Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, Apoio Administrativo em Projetos da Câmara Municipal de Ílhavo, Educação Ambiental e Proteção Civil.

Com uma duração que pode variar entre um e dois meses, o PMOTL destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. A cada participante será atribuída uma bolsa monetária, cujo valor resulta do número de horas ocupado no desenvolvimento das tarefas, estando estipulados dois valores (185 e 225 euros).

As inscrições decorrem a partir de hoje, dia 4 de maio, até ao dia 3 de junho, nos Fóruns Municipais da Juventude.

Normas de Participação

Nenhum comentário:

Postar um comentário