quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mulher é morta e extraída órgãos genitais na Matola

Uma jovem de 25 anos de idade foi encontrada sem vida e sem os órgãos genitais, na manhã de segunda-feira (16), no município da Matola, província de Maputo, e presume-se que antes de ser assassinada os malfeitores abusaram sexualmente dela.
O corpo da vítima foi achado numa casa ainda em construção e em estado de abandono, nas proximidades da residência onde vivia, no quarteirão 62, no bairro São Dâmaso, posto administrativo da Machava.
Porém, os familiares e vizinhos acreditam que a mulher foi morta num outro ponto e, em seguida, o cadáver arrastado até perto da sua residência.
É que no local onde o corpo foi abandonado não havia vestígios de sangue nem outro sinal de que alguém tenha tentado lutar pela sua vida antes de ser assassinada.
Aliás, alguns moradores daquele quarteirão disseram ao @Verdade que “é praticamente impossível uma pessoa ser extraída o órgão genital e não sangrar”.
Por sua vez, os familiares da rapariga contaram que ela saiu de casa na noite de sábado passado e não regressou. No dia seguinte – domingo – foi dada como desaparecida porque não dava nenhum sinal de vida, o que nunca antes tinha acontecido. A preocupação tomou conta de todos os membros da famílias.
Por via disso, iniciaram buscas incessantes até que a própria mãe da malograda encontrou a filha imóvel e prostrada sobre o capim num terreno próximo da sua habitação. Ninguém sabe dizer ao certo, o que se passou, muito menos quem poderá ter acabado com a vida da miúda e por que razões.
A Polícia da República de Moçambique (PRM), na Matola, fez-se ao local mas não removeu o cadáver, supostamente por falta de meios para o efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário