quinta-feira, 14 de junho de 2018

Concerto da Orquestra Filarmónica Portuguesa ao pôr do sol na praia fluvial de Monsaraz




A Orquestra Filarmónica Portuguesa vai atuar no dia 17 de junho, às 20h, na praia fluvial de Monsaraz, num concerto intitulado “Celebração da Água”. A orquestra foi fundada há dois anos e é dirigida pelo maestro Osvaldo Ferreira.

O programa deste concerto ao pôr do sol integra as composições “La Mer” de Claude Debussy, “007” de Monty Norman, “Adagio” de Samuel Barber, “Piratas das Caraíbas” de Klaus Badelt, “Highlights” de John Williams e “Bolero” de Ravel. A orquestra integra artistas premiados em concursos nacionais e internacionais, ex-integrantes da Orquestra de Jovens da União Europeia e de outras orquestras de jovens internacionais e ainda músicos estrangeiros residentes em Portugal.

A Orquestra Filarmónica Portuguesa produz concertos sinfónicos, ópera e conexões com outros géneros artísticos de forma a desenvolver eventos e espetáculos criativos. A sua atividade assenta em valores sólidos e princípios humanos e pretende ser um veículo de aprendizagem que provoque impacto em todos os setores sociais e culturais da sociedade, aproximando diferentes grupos etários e desenvolvendo talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário