quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Benfica joga em Salónica ‘jackpot’ da Liga dos Campeões

O Benfica, vice-campeão português de futebol, tem hoje de vencer ou empatar com golos no terreno do PAOK, em jogo da segunda mão dos 'play-offs' da Liga dos Campeões de futebol, depois do empate 1-1 em Lisboa.
Resultado de imagem para Benfica joga em Salónica ‘jackpot’ da Liga dos CampeõesPouco mais de uma semana depois da igualdade em casa – cujo resultado repetiu no dérbi com o Sporting, no sábado –, o Benfica decide um dos objetivos da temporada no recinto do vice-campeão grego, a partir das 20:00.
Os ‘encarnados’ seguem no grupo de líderes da I Liga, com sete pontos, enquanto o PAOK ocupa o oitavo lugar no campeonato grego, com um, depois ter iniciado a competição com menos dois pontos.
Depois de empatar 1-1 em casa, o Benfica já superou três eliminatórias e perdeu duas, detendo ainda um registo histórico favorável em Salónica, onde venceu nas duas vezes que jogou com o PAOK, em 1999/2000 e 2013/14.
Caso chegue à fase de grupos da ‘Champions’ pela nona vez consecutiva, e se junte ao campeão FC Porto, o Benfica assegura um encaixe de 43 milhões de euros.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário