quarta-feira, 25 de março de 2020

COVID-19: Figueiró dos Vinhos aciona Medidas de Higienização e Desinfeção nos Espaços Públicos do concelho


No âmbito das medidas de resposta à pandemia Coronavírus COVID-19, o Município de Figueiró dos Vinhos iniciou esta segunda-feira, dia 23 de março, o seu plano de higienização/desinfecção dos espaços públicos onde, atualmente, ocorre maior permanência e concentração de pessoas.

A higienização/desinfeção, feita com solução aquosa à base de hipoclorito, ocorre, assim, em algumas vias públicas, em acessos a Multibancos (ATM) e em diversos acessos a espaços e estabelecimentos abertos ao público, incluindo os respetivos estacionamentos rodoviários.

Além destes espaços, são higienizados/desinfetados, igualmente, todos os Ecopontos e contentores do lixo, reforçando-se o pedido, a todos os cidadãos, para colocar os seus resíduos domésticos dentro de dois sacos resistentes, no máximo até 2/3 da sua capacidade, e dentro do contentor do lixo ou ecoponto, NUNCA no chão.

Os trabalhos de higienização/desinfeção no concelho de Figueiró dos Vinhos, são realizados pelas equipas do município e pelas equipas

Nenhum comentário:

Postar um comentário