quarta-feira, 21 de julho de 2021

Aveiro | Fernando Marques e Henrique Vieira apresentaram candidatura

ALIANÇA COM AVEIRO INICÍOU PÉRIPLO PELAS 10 FREGUESIAS

A Aliança com Aveiro, coligação PSD/ CDS-PP/ PPM às Eleições Autárquicas 2021 no Município de Aveiro, deu início esta segunda-feira, 19 de julho, à apresentação de todos os seus 10 candidatos às Juntas de Freguesia, com os dois primeiros momentos a serem reservados para o candidato à Junta de Freguesia da Glória e Vera Cruz, Fernando Marques e ao candidato à Junta de Freguesia de São Bernardo, Henrique Vieira.

Energia para continuar a servir bem A apresentação de Fernando Marques, atual Presidente e recandidato à Junta de Freguesia da Glória e Vera Cruz teve lugar pelas 18h30, na Praça Joaquim de Melo Freitas.

Nas palavras que dirigiu aos Cidadãos, Fernando Marques reafirmou com objetivos da sua candidatura “aquilo que já vou fazendo há 28 anos: mais qualidade de vida, mais bem-estar, mais e melhor qualidade dos espaços urbanos e dos espaços verdes”.

Candidato a um terceiro mandato à frente dos destinos da Junta de Freguesia da Glória e Vera Cruz, Fernando Marques sublinhou os princípios que norteiam a sua ação, com “energia que tenho e que ainda posso transmitir para servir bem, servir melhor, servir com justiça, igualdade e determinação”, assumindo que será igual “aquele que conheceram ao logo de 28 anos, para fazer mais e melhor por Aveiro e pela minha Freguesia da Glória e da Vera Cruz”, concluiu.

Candidatura de Alegria e Esperança
Ao início da noite foi a vez de Henrique Vieira apresentar a sua candidatura à Junta de Freguesia de São Bernardo, numa sessão que aconteceu na Sociedade Musical de Santa Cecília.

O candidato a São Bernardo começou por referir que assume “esta candidatura com muita alegria e esperança. A alegria no que conquistámos juntos e na certeza do que muito ainda podemos fazer e esperança na nossa equipa que é o garante das boas relações entre a nossa Junta e a nossa Câmara de Aveiro, o que tem sido uma realidade e cujos resultados do trabalho e da competência têm dado tantos frutos e o melhor de cada um de nós está presente em cada ação, em cada trabalho”.

Henrique Vieira assumiu vários “compromissos sérios e possíveis” com os Cidadãos de São Bernardo, focado no desenvolvimento de um trabalho de proximidade, “de promoção de melhor qualidade de vida, de proximidade às associações, que são o garante de cultura, desporto e solidariedade”. Henrique Vieira prometeu “inventar e reinventar projetos e obras que unam e movimentem a nossa comunidade” ao mesmo tempo que sublinhou a importância da Junta de Freguesia que quer continuar a liderar “estar ao lado das nossas escolas, dos mais pequenos e dos mais velhos. Sermos da família de toda a nossa comunidade”, concluiu.

Ribau Esteves, candidato da Aliança com Aveiro à Câmara Municipal, nas suas intervenções reiterou que “esta é uma campanha de Equipa Forte, Equipa Coesa, que pensa e trabalha em conjunto, porque somos Gente Dinâmica, Competente e com Alma, que sente a sua Terra e os seus Concidadãos!”, disse.

Próximos Eventos:

Quarta-feira, 21 de julho, 21h30, Sede da Junta de Freguesia de Oliveirinha.

Apresentação do Candidato à junta de Freguesia de Oliveirinha, Firmino Ferreira




*O evento terá transmissão em direto no Facebook e no Youtube da Aliança com Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário