terça-feira, 6 de junho de 2023

CENTRO DE MARCHA E CORRIDA DE SILVES – SILVES RUNNERS PROMOVE PARTICIPAÇÃO NO GLOBAL RUNNING DAY – DIA MUNDIAL DA CORRIDA

 O Município de Silves, através do Centro de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners, irá promover a participação dos munícipes do concelho, no Global Running Day – Dia Mundial da Corrida, que terá lugar no próximo dia 7 de junho, em Armação de Pêra (lota).
São duas distâncias, 5 km a caminhar, pelas 18h30, e de 10 Km a correr, pelas 19h30, que os participantes poderão escolher e praticar atividade física. A iniciativa tem como objetivo  levar as pessoas a ter um estilo de vida ativo e, neste dia, realizar a distância mínima de 5km, desfrutando das paisagens do litoral do Concelho de Silves a caminhar ou a correr.
Os interessados em participar nesta prova, poderão fazer a sua inscrição previamente em http://cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=20134 com o Silves Runners ou no início do dia da atividade. Ao participar, deverá vir com o equipamento necessário: calçado e vestuário confortável, boné, água e o telemóvel para poder aderir ao desafio do Global Ruuning Day - Dia Mundial da Corrida no Strava, em https://www.strava.com/challenges/Virtual-NYRR-Global-Running-Day-5K-2023 , e registar a sua atividade. 
O telefone 282 440 271 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do Sector de Desporto da Câmara Municipal de Silves disponíveis para efeitos de recolha de informações adicionais.
Venha viver uma experiência memorável com os Silves Runners!

Nenhum comentário:

Postar um comentário