terça-feira, 6 de junho de 2023

JOÃO CAVADAS E CATARINA MARQUES COMPETIRAM EM SOURE

 
A vila de Soure na tarde do dia 3 de junho, voltou a ser palco de mais uma etapa do Circuito de Corrida 4 Estações Portugal, que teve o seu início pelas 19h00 e com partida nos Paços do Concelho, organizada mais uma vez pela ADR4Eventos em parceria com a Câmara Municipal de Soure.
A competição apresentou dois desafios, uma corrida de 10 km com passagem pelas principais artérias da vila de Soure e uma caminhada com cerca de 5 km, realizando-se ainda uma prova dedicada ao escalão de “Kids”, pelas principais artérias de Soure.
O circuito, como o nome indica, engloba competições que se dividem pelas quatro estações do ano e tornou-se uma referência para os amantes da corrida de estrada e é destinada a atletas federados e não federados.
Participaram 2 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, na prova de 10km,
Tendo a atleta Catarina Marques, alcançado a 13ª posição na classificação geral individual feminina e a 4ª posição no escalão de F40.
João Cavadas, no final de cumprir os 10 km, alcançou o 181º lugar na classificação geral masculino e o 23º lugar no escalão M55.

Com o apoio:
Fisioterapeuta Ana Taraio
Luisa Cabeleireiro
Mariana Andrade Martins Nutricionista
Óptica Loisas Loisas - Zeiss
Fisiobaía - Terapias diferenciadas
Streetsport Animação Turística
MARIALVA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA
Fisio André Viegas
NH Fitness Athletes - Preparação Física e Alta - Performance (Nelson Heleno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário