terça-feira, 6 de junho de 2023

Covilhã | A CRIANÇA E O AMBIENTE


O Município da Covilhã, através da Biblioteca Municipal da Covilhã e do Projeto “EU SOU +”, promove a IV edição da iniciativa A CRIANÇA E O AMBIENTE , ao longo do mês de junho, entre os dias 5 e 30 de junho de 2023, com múltiplas atividades que terão lugar na Biblioteca Municipal da Covilhã.
Sob o mote “Planeta A, Vamos Salvá-lo!”, as crianças participantes serão desafiadas a resolver um conjunto de problemas ambientais, tendo em vista a recuperação da sustentabilidade dos nossos ecossistemas.

A iniciativa destina-se a grupos escolares de educação pré-escolar e do 1º ciclo do ensino básico, sendo o transporte assegurado com recurso ao autocarro da Câmara Municipal da Covilhã (27 lugares).

As sessões/visitas concretizam-se no período da manhã (9h00m – 10h30m; 10h30m-12h00m ) ou no período da tarde (14h30m-16h00m).

A planificação das ações prevê um período de uma pausa para a reposição de energias, sendo que cada participante deverá trazer o seu próprio lanche devidamente acondicionado, bem como chapéu de sol.

A participação dos grupos implica a prévia inscrição, através do e-mail biblioteca@cm-covilha.pt, sendo as marcações realizadas por ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário