terça-feira, 6 de junho de 2023

Covilhã | CORTE DE TRANSITO | AVENIDA FREI HEITOR PINTO E ESTRADA DO SINEIRO | FASE 4


Na sequência do início dos trabalhos, correspondendo à 4ª fase da empreitada de obras de “Requalificação Urbana do Espaço Público na Avenida Frei Heitor Pinto e Estrada do Sineiro, na Covilhã”,.
Por motivos logísticos e devido à necessidade de se abrir uma nova frente de trabalho, vai dar-se inicio na próxima quarta-feira, dia 7 de junho, à 4ª Fase, mais cedo do que o previsto e será executada em sessenta dias (60), durante os meses de junho e julho, na Estrada do Sineiro, entre o cruzamento com a Rua Dr. José Valério da Cruz e o cruzamento com a Rua José Caetano Júnior, ficando este troço interdito ao trânsito automóvel, exceto para cargas e descargas, moradores e utilizadores do Pólo IV da UBI – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, processando-se o desvio do trânsito, no sentido descendente, pelos seguintes arruamentos:

1ª Alternativa - Sentido para Av. Frei Heitor Pinto - Cruzamento da Estrada do Sineiro com a Rua José Caetano Júnior, Rua José Caetano Júnior, Rua Dr. Alberto Rato, Avenida de Santarém, rua Dr. Júlio Maria da Costa e Avenida Frei Heitor Pinto.

2ª Alternativa - Sentido para Estada do Sineiro (Residência Académica) - Cruzamento da Estrada do Sineiro com a Rua José Caetano Júnior, Rua José Caetano Júnior, Rua Dr. Alberto Rato, Avenida de Santarém, Rua Dr. José Valério da Cruz e Estrada do Sineiro.

3ª Alternativa - Sentido Praça do Municipio - Cruzamento da Estrada do Sineiro com a Rua José Caetano Júnior, Rua José Caetano Júnior, Rua Gregário Geraldes, Rua Ruy Faleiro e Praça do Municipio.

O desvio do trânsito, no sentido ascendente, (sentido Estrada do Sineiro/Pólo IV da UBI), vai processar-se pelos seguintes arruamentos:

– Cruzamento da Estrada do Sineiro com a Rua Dr. José Valério da Cruz, Avenida de Santarém, Rua Dr. Alberto Rato, Rua José Caetano Júnior e Estrada do Sineiro (junto do Pólo IV da UBI).

Esta sinalização será mantida até à conclusão dos trabalhos, com as alterações e renovações consideradas necessárias. Será colocada e implementada a sinalização temporária e indicação dos desvios alternativos.

Terá que ser mantida a sinalização de trabalhos na via ou de estreitamento da mesma, durante o tempo em que decorram os trabalhos, independentemente se for em horário laboral ou pós laboral, ou durante o período noturno, e de fim semana ou feriados

Nenhum comentário:

Postar um comentário