quarta-feira, 13 de setembro de 2017

ÚLTIMO DIA PARA VOTAR. ENTREGA DOS PRÉMIOS M&P A 19 DE SETEMBRO

foto premiosEsta quarta-feira, 13 de Setembro, é o último dia para votar nos Prémios Meios & Publicidade. As votações decorrem até às 18h. No total são 96 projectos, empresas e personalidades, repartidos por 27 categorias que vão disputar a 15ª edição dos Prémios M&P.
A escolha dos nomeados foi da responsabilidade da redacção, mas os vencedores são escolhidos pelos leitores. Os resultados resultam de uma média ponderada na qual o voto dos jurados (cujos nomes serão revelados após o final da votação) tem um peso de 45 por cento, tal como o voto dos assinantes (papel + conteúdos M&P Plus). O voto dos subscritores da newsletter diária representa 10 por cento.
Os vencedores vão ser conhecidos a 19 de Setembro, a partir 22h, no Centro de Congressos de Lisboa, data em que vamos juntar todo o mercado para grande festa anual do sector. A entrega de prémios será antecedida por um cocktail que terá início às 21h. Confirme a presença no evento através do e-mail talbuquerque@meiosepublicidade.pt(Teresa Albuquerque). Consulte aqui o site dos Prémios M&P 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário