terça-feira, 10 de julho de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Todos os 12 rapazes e o treinador estão a salvo

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Ao fim de 17 dias presos na gruta e sob ameaça de inundação, o grupo de 12 crianças e o treinador foram resgatados e estão a ser assistidos. A informação foi confirmada pela Marinha tailandesa.
Viagem de Agnelli num jato privado de Pisa para a Grécia foi a última peça que faltava para selar o acordo: Cristiano Ronaldo vai assinar pela Juventus, que paga 105 a 120 milhões de euros ao Real.
Chanida Kankham é mulher do presidente da Câmara de Mae Sai e diretora da Cruz Vermelha local. Tem liderado a ajuda no terreno e garante que, em 20 anos de experiência, nunca viu nada assim.
Ekkapol foi o único sobrevivente de uma epidemia que dizimou a aldeia onde nasceu. Agora foi o último a sair da gruta tailandesa e ajudou a salvar os 12 rapazes da gruta tailandesa.
Presidente da República promulgou a utilização de canábis com fins medicinais, prevenindo que se implicar despesa extra Orçamento do Estado, há "riscos de inconstitucionalidade".
Fomos à Darkolandia, a nova casa dos YouTubers D4rkFrame, Pi e Dant. Falámos sobre a responsabilidade que têm para com os mais novos, o sotaque brasileiro e os contratos com a nova agência.
O médio foi (re)apresentado esta terça-feira em Alvalade, depois de ter rescindido em junho. Revelou que teve clubes dispostos a pagar os 100 milhões da clásula e garantiu que não quis ser aumentado.
Serviço de streaming é semelhante ao Netflix mas distribui conteúdo da HBO, produtora de algumas das mais populares séries de televisão. Empresa está neste momento em processo de recrutamento.
A nova loja de Nuno Baltazar no Porto, um armazém dedicado aos mais pequenos e um santuário de marcas independentes em Lisboa. Do Porto ao Algarve, estas cinco lojas abriram mesmo a tempo das férias.
Chantal e Valerie vivem em Goma, uma cidade na República Democrática do Congo. São mães de duas das centenas de crianças raptadas entre 2017 e 2018. 
Opinião

Rui Ramos
A geringonça é o regime, toda a oligarquia, depois de fracassadas as ideias e liquidadas as expectativas, a tentar salvar-se, agarrando-se ao Estado. 

José Manuel Fernandes
Um país que está de novo a crescer pouco devia debater como ter um melhor futuro, mas ocupa-se a lutar por voltar depressa ao passado. E até celebra: “Meu deus como é bom morar/Modesto primeiro andar”

Laurinda Alves
Presto a minha homenagem a este jovem treinador, que também eu gostava de abraçar e agradecer por ter salvo a vida dos 12 rapazes muito antes de eles terem sido resgatados e trazidos para a superfície

Manuel Villaverde Cabral
O envelhecimento não só coloca problemas de sustentabilidade dos sitemas sociais, como as sociedades mais envelhecidas tendem a perder o ritmo de crescimento económico, o que agrava tudo ainda mais.

Luís Rosa
Para quem se apresenta com uma suposta vontade reformar o regime, transformar-se no aliado que José Sócrates gostava de ter não é o melhor cartão de visita para um líder do PS. Quanto mais do PSD.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário