terça-feira, 10 de julho de 2018

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO COM O CANDIDATO FREDERICO VARANDAS, DIA 20, ÁS 19 HORAS, NA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA DA SÉ & SÃO LOURENÇO

Informamos os sócios e simpatizantes do Núcleo do Sporting de Portalegre, que no dia 20 de julho, ás 19 horas, nas instalações da Junta de freguesia da Sé & São Lourenço, junto à nova Rodoviária, iremos organizar uma sessão de esclarecimento com a presença do Dr. Frederico Varandas, candidato à presidência do Sporting nas próximas eleições de dia 08 de setembro.
Apelamos por isso à presença de todos, para uma sessão de verdadeiro debate e esclarecimento.

O Núcleo do Sporting de Portalegre reitera que está disponível para receber toda as candidaturas às eleições, da mesma forma e com a mesma atenção, pois só com a maior informação possível e com um saudável debate de ideias, se poderá esclarecer da melhor maneira os sócios, para votarem em consciência no dia 08, em prol dos interesses do Sporting, o amor que nos move.

Na medida do possível, pedíamos aos nossos sócios e simpatizantes que possam enviar feedback, que nos digam se poderão estar presentes, de forma a podermos ajustar a logística das instalações da Junta de Freguesia, de forma a receber condignamente o candidato à presidência do nosso clube.

Saudações Leoninas!!!!




Núcleo do Sporting de Portalegre
Fundado em 01 de fevereiro de 1991

7300-129 Portalegre
Telefone: 245032703Facebook:  https://www.facebook.com/nucleoSCPportalegre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário