segunda-feira, 23 de julho de 2018

Inscrições para a Criativ(a)rte terminam a 27 de julho





Termina no dia 27 de julho, o prazo de inscrição para a 12ª edição da Criativ(a)rte, que decorre nos dias 11 e 12 de agosto, no Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel. 

A participação nesta feira de artes é gratuita. O evento inclui animação de rua, espetáculos musicais, atividades desportivas e infantis e está aberto a artistas, artesãos, produtores regionais, entre outros. Trata-se de uma organização da Câmara Municipal da Marinha Grande, com o apoio do Bambi e da Associação para a Promoção do Turismo em São Pedro de Moel - SPM.

O objetivo desta Feira é o de proporcionar um espaço físico, com oportunidades reais,
para que todos os cidadãos, de qualquer idade, de forma individual ou coletiva, possam participar na dinamização do concelho da Marinha Grande, com os seus projetos, iniciativas e ações, por mais simples que estas possam ser. Seja artesanato tradicional ou contemporâneo, pintura, animação, produtos regionais, produtos reciclados, produtos e artigos em 2.ª mão, produtos da terra, um workshop, um jogo, entre outros que se entenda poder inserir no espírito da Feira.

O número de lugares é limitado a 50 participantes, pelo que só serão aceites fichas de
participação até completar este número. A Câmara Municipal reserva-se o direito de não aceitar fichas de participação de produtos/projetos que já tenham sido propostos por outros participantes. A seleção é feita por ordem de inscrição. O prazo limite de envio da inscrição é o dia 27 de julho.

Os interessados em participar devem preencher a respetiva ficha de inscrição, no sítio de internet da Câmara Municipal, no endereço www.cm-mgrande.pt, na área Viver / Cultura / Criativ(a)rte 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário