quinta-feira, 24 de março de 2022

Município de Lamego e NERVIR – Associação Empresarial. Assinam protocolo tendo em vista a dinamização do tecido económico do concelho



Câmara Municipal de Lamego e a NERVIR – Associação Empresarial assinaram um protocolo de cooperação com vista à dinamização do tecido económico do concelho, através da disponibilização de serviços de apoio à comunidade empresarial, contribuindo assim para o desenvolvimento e modernização das empresas.

No âmbito deste protocolo, a Câmara Municipal de Lamego e a NERVIR, vão cooperar e colaborar na implementação de diversas actividades com o objectivo dinamizarem o mais possível a atividade empresarial do Concelho.

ANERVIR prestará aos empresários e potenciais investidores, apoio e informação em diversas áreas como a internacionalização ou a formação e, duas vezes por mês, um técnico prestará apoio presencial aos empresários que o solicitem.

Esta associação empresarial será também parceira do Município de Lamego na implementação de um Bairro Comercial Digital, um projecto que a autarquia está a preparar para candidatar aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Francisco Lopes, presidente da Câmara Municipal de Lamego, refere que «esta cooperação com a NERVIR é mais um passo de um longo e permanente caminho com vista a apoiar quem trabalha, cria riqueza e emprego. A autarquia não hesitará em fazer tudo o que seja necessário para apoiar a criação de um clima económico mais produtivo, competitivo e inovador no Município de Lamego.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário