segunda-feira, 6 de junho de 2022

Mira | Confraria faz balanço da XVI Feira dos grelos

 "A Confraria Nabos e Companhia, tendo realizado, com o distanciamento suficiente e necessário, uma análise integradora de todos os contributos relevantes, vem dar conta do balanço realizado, nos aspetos que julga mais significativos:
1 – A opinião das Instituições, dos intervenientes e dos visitantes aos diferentes níveis foi extremamente elogiosa, considerando o evento como um sucesso em todos os aspetos e uma demonstração de capacidade da Confraria para ultrapassar as incertezas que pairavam após dois anos de paragem e de interrupção das dinâmicas instaladas.
2 – Foi realçada a sensível melhoria das condições, designadamente, a da redefinição de espaços mais amplos, acolhedores, cómodos e sempre esteticamente aprazíveis.
3 – Foi felicitada a eficiência da organização, vivamente elogiada a incansável capacidade de trabalho dos Confrades e o clima de serenidade, de grande camaradagem, alegria e harmonia que sempre transmitiram, mesmo nos momentos de trabalho mais exigentes.
4 – Encorajada por este balanço de sucesso, a Confraria Nabos e Companhia assevera que continuará a investir na afirmação da Feira dos Grelos como evento de qualidade e promoção dos produtos e da região, prometendo que a próxima Feira, a realizar entre 19 e 21 de maio de 2023, constituirá um novo marco nessa crescente afirmação.
5 – A Direção e restantes Corpos Sociais da Confraria Nabos e Companhia agradecem a todas as instituições, empresas e outras entidades oficiais e particulares toda a importante colaboração que deram para o sucesso da Feira dos Grelos de 2022.
6 - A Direção da Confraria Nabos e Companhia agradece, penhoradamente, e felicita todos os seus Confrades por mais esta demonstração de capacidade de organização, de trabalho, de dedicação, de competência e de mais um exemplo de como é possível construir o sucesso, colocando as suas qualidades individuais e coletivas ao serviço da dignificação da sua terra, da sua região e da sua Confraria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário