quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bebé milagre foi entregue ao pai

Lourenço Salvador, o bebé milagre que nasceu há um mês no Hospital de São José depois de ter estado três meses no ventre da mãe em morte cerebral, foi entregue ao pai depois de anteontem ter tido alta hospitalar.
"O Lourenço foi-me entregue e está comigo em casa porque sou eu o pai", adiantou ao JN Miguel Ângelo Faria, acrescentando que o recém-nascido está "bem".
Na véspera de ir buscar Lourenço ao hospital, o pai do bebé teve no entanto de mudar de casa: deixou o apartamento onde vivia com um tio, em Alverca, e agora mora com uma outra tia na zona do Lumiar, em Lisboa. " Apenas estou focado no meu filho", garante.
Esta terça-feira, o JN falou com a avó materna do recém-nascido, mas Maria da Piedade Pedro recusou-se a confirmar se já avançou para tribunal com o pedido de guarda partilhada da criança.
Recorde-se que os avós maternos querem a custódia de Lourenço Salvador e já admitiram a possibilidade de ir para tribunal discutir o caso.
Fonte e Foto: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário