quarta-feira, 6 de julho de 2016

Portugal – País de Gales é transmitido na Alameda 5 de Outubro


A Câmara Municipal de Albergaria vai transmitir em ecrã gigante, na Alameda 5 de Outubro, no centro da cidade, o próximo jogo da Seleção Nacional de Futebol, no Euro16. Na quarta-feira, 6 de julho, a partir das 18h00, começa a transmissão televisiva, estando o jogo entre Portugal e o País de Gales marcado para as 20h00.

Durante a Albergaria conVIDA, que decorreu na Quinta da Boa Vista/Torreão, fora transmitido os jogos dos quartos de final do Europeu de Futebol, em que Portugal defrontou e derrotou a Polónia. Agora será a vez da transmissão da meia final entre a Seleção Portuguesa e a equipa revelação de Gales. A Alameda 5 de Outubro, em frente ao Cineteatro Alba, terá também uma área com bar. Caso Portugal vença e consiga passar à final, que se joga no dia 10 de julho, o jogo será transmitido no mesmo local.

Após três empates com a Islândia, a Áustria e a Hungria, na fase de grupos, a Seleção
Nacional apurou-se para os oitavos de final, onde venceu a Croácia, com um golo marcado no prolongamento. Na quinta-feira passada, perante a equipa da Polónia, o resultado só foi decidido nos penáltis, após um empate de 1-1 ao fim de 120 minutos. Agora, se vencer o País de Gales, Portugal irá defrontar a França ou a Alemanha, que disputam a outra meia final a 7 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário