quarta-feira, 6 de julho de 2016

Hora de Fecho: Número a número: quem é melhor, Ronaldo ou Bale?

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
EURO 2016 
Cristiano Ronaldo procura a redenção de 2004, enquanto Bale e o seu "bando de irmãos" procuram a final logo na estreia. Quem tem sido melhor no Euro-2016? Os números falam...
EURO 2016 
Podem vencer nos 90', nos 120 ou nas grandes penalidades. Não importa; queremos estar na final de Paris. Pela frente estará o País de Gales de Bale (mas sem a outra "estrela", Ramsey). Começa às 20h.
EURO 2016 
Renato Sanches nasceu no dia 18 de agosto de 1997 e tem atualmente 18 anos. Mas não é a primeira nem a segunda vez que surgem em público suspeitas sobre a verdadeira idade do craque.
RATING 
A única agência de rating que não considera Portugal “lixo financeiro” reconhece que se o país for sancionado os impactos serão negativos. Mas está mais preocupada com medidas adicionais.
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS 
Ministro das Finanças revela que há "um desvio enormíssimo" no plano de negócios da Caixa Geral de Depósitos, que é da ordem dos três mil milhões de euros. É preciso reforçar o capital, garante.
IRAQUE 
John Chilcot, autor do relatório sobre a invasão do Iraque, anunciou que o ex-primeiro-ministro exagerou a situação de modo a justificar a participação do Reino Unido. David Cameron já reagiu.
IRAQUE 
O ex-primeiro-ministro britânico reagiu ao relatório sobre a invasão do Iraque, divulgado esta quarta-feira, garantindo que a decisão de participar no conflito armado "mais difícil" da sua vida.
DESPORTO 
Lionel Messi e o pai, Jorge, foram condenados a 21 meses de prisão. Por ser uma pena inferior a dois anos, nenhum deles irá para a cadeia. Em causa estão três crimes de fraude fiscal.
FOTOGALERIA 
O que vemos se virarmos costas à Mona Lisa, ao Cristo Redentor ou às Pirâmides de Gizé? Quadros desconhecidos, miradouros ou um terreno por lavrar. Veja o que há do outro lado dos monumentos famosos.
EMAIL 
Não precisa de um curso para dominar o correio eletrónico. Existem truques simples que prometem facilitar-lhe muito a vida. Reunimos aqui nove, segundo um livro de um especialista da Google.
BELEZA E BEM ESTAR 
É sempre a vítima das investidas de uma melga, mesmo quando está rodeado de uma multidão? Saiba que não é mania da perseguição, elas andam mesmo atrás de si.
Opinião

No RSS items found.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário