quarta-feira, 14 de junho de 2017

Município de Figueiró dos Vinhos com candidatura aprovada para a Aquisição de Veículo Elétrico

Perante a possibilidade de apresentação de candidatura ao Fundo Ambiental que atribui verbas para a substituição de veículos de serviços urbanos ambientais, o Município de Figueiró dos Vinhos submeteu o respetivo processo, numa perspetiva de rentabilização dos recursos atualmente existentes.
O valor total do investimento aprovado é de 45.264 euros tendo sido obtida uma comparticipação de 50%, ou seja, 22.632 euros, conforme contrato de financiamento assinado, referente à aquisição de um veículo tipo Quadriciclo, com a Função de Aspiradora e uma dimensão do depósito superior a 1,5m3.
Para além da rentabilização dos recursos, capazes de assegurar a manutenção dos espaços verdes e das áreas urbanas, o município pugna pela inovação nos meios a adaptar, associando a componente ambiental, de forma complementar, promovendo a substituição dos meios obsoletos e “inimigos do ambiente” por outros mais adequados.
Este investimento e o respetivo apoio é realizado ao abrigo o Fundo Ambiental - substituição de veículos de serviços urbanos ambientais por veículos elétricos destinados à mesma utilização no âmbito da atividade desenvolvida pelas autarquias




Gabinete de Imprensa
Município de Figueiró dos Vinhos


Telf. 236 559 550

Nenhum comentário:

Postar um comentário