terça-feira, 4 de dezembro de 2018

COBRA - "BREVE ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO"

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

Continua a remoção do grupo chimera. Existe muita atividade extremamente positiva nos bastidores, todavia, nada pode ser publicamente revelado, uma vez que é necessário haver absoluto silêncio de rádio sobre as operações atuais das Forças da Luz. Permitam apenas dizer que, quando houver resultados, todos saberão e irão experimentá-los. 


Por outro lado, a cabala  percebendo que está perdendo cada vez mais  terreno,  não pretende facilmente aceitar sua derrota e recentemente, na Califórnia, utilizou armas de energia dirigida (DEW) para uma massiva incineração de pessoas vivas:

https://prepareforchange.net/2018/11/16/california-fires-the-nwo-agenda-21-2030-latest-incriminating-evidence-videos/

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=0apSNjcoSwY

O objetivo oculto por trás desse assassinato em massa, foi perpetrar um sacrifício com fogo, para criar um vórtice de anomalia negativa, com o propósito de atrair mais da anomalia cósmica primária ao planeta Terra e, assim,  prolongar seu controle planetário.

A verdade é que fora do nosso planeta resta muito pouco da anomalia primária, com as forças das trevas estando cada vez mais privadas de se reabastecer de seus recursos de plasma anômalo e entidades negativas que adentravam no planeta Terra, através, dos túneis de Set. Existe uma enorme guerra de informações sobre o status do plasma e da anomalia ao redor do nosso planeta, ficando muito difícil obter informações confiáveis. Agora, parece que a maior parte da anomalia restante que está vindo para a Terra ser proveniente da nuvem negra de Touro:

https://en.wikipedia.org/wiki/Taurus_Molecular_Cloud

Agora, as Forças Extragalácticas da Luz, rapidamente, estão limpando toda a anomalia restante da nossa galáxia. A maior parte da assistência extragaláctica é proveniente do Superaglomerado de Virgem: 

https://en.wikipedia.org/wiki/Virgo_Supercluster

Especialmente da galáxia M 87, cada vez mais, diretamente, envolvida na liberação de nosso planeta e na remoção dos últimos vestígios da escuridão de nosso Universo:

https://en.wikipedia.org/wiki/Messier_87


Resumindo, mudanças drásticas estão acontecendo em nosso Universo e, quando essas mudanças atingirem a Terra, a transformação será massiva.

Primeiro, a diminuição da atividade solar está conduzindo  a uma nova mini era glacial muito rapidamente, que pode acontecer em alguns meses:

https://www.zerohedge.com/news/2018-11-14/mini-ice-age-looms-nasa-scientist-warns-lack-sunspots-could-bring-record-cold

https://observernew.blogspot.com/2018/11/the-true-driver-behind-earths-climate.html#more

Felizmente, existe um ciclo Galáctico maior que poderá substituir este ciclo solar dessa era glacial, antes que possa acontecer e reverter essa tendência, mas que, inevitavelmente, levará ao que algumas pessoas chamam de Flash Solar que,  na verdade, é uma Superonda Galáctica, levando ao Evento:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/cobra-portal-2012-onda-galactica-do.html

Até então, podemos ir estudando os planos das Forças da Luz:

http://www.xekleidoma.info/plans.html

http://www.xekleidoma.info/duality.html

Vitória da Luz!



Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 

NB: “Examinai tudo. Retende o que for bom.” (1 Tessalonicenses 5:21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário