terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Obras | Hospital Padre Américo

Intervenção na área materno-infantil deve estar concluída em 2019.
O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) pretende posicionar-se com uma referência na área materno-infantil, com a conclusão das obras nesse setor, que deverão estar terminadas no próximo ano.
De acordo com o Presidente do Conselho de Administração do CHTS, Carlos Alberto, o projeto de remodelação do sexto piso do Hospital Padre Américo, onde estão instalados os serviços de obstetrícia, ginecologia e pediatria, prevê «quartos com uma ou duas camas» criando-se «condições para que as mulheres possam ter a companhia dos maridos, quando vêm ao hospital para ter os filhos».
Carlos Alberto, na sua intervenção na sessão de abertura do VII Encontro GO – MGF (Ginecologia/Obstetrícia – Medicina Geral e Familiar), que teve lugar dia 9 de novembro, em Paredes, salientou que, a par dos excelentes profissionais que a instituição tem, passará, também, a ter excelentes instalações.
Neste encontro, em que estiveram em debate as «Disfunções do Pavimento Pélvico», foi também destacada a «relação de verdadeira parceria» entre o hospital e os cuidados de saúde primários da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário