segunda-feira, 11 de abril de 2022

Carolina Reigota no Secretariado da Federação da Juventude Socialista

Decorreu no Domingo, em Penacova, a Comissão Política da Juventude Socialista, que aprovou os nomes ao Secretariado desta estrutura.

A Juventude Socialista de Mira, em nota de imprensa enviada, considera "fundamental esta nomeação, dado que os interesses dos Jovens Mirenses continuam, desta forma, salvaguardados. Este foi mais um passo importante no objetivo de reforçar a estrutura e os nossos quadros em prol da Federação."

A jovem assume funções com um assunto de elevada responsabilidade no que ao nosso Concelho diz respeito, dado que esta Federação já tinha aprovado em Congresso, no passado mês de março, a moção “Pela defesa do Ambiente em Mira” e que será, naturalmente, um assunto que merecerá a atenção da estrutura e, em particular, do seu Presidente Daniel Azenha.

Carolina Reigota tem 25 anos, é natural da Lentisqueira, e licenciada em Química Medicinal pela Universidade de Coimbra. Em termos concelhios a jovem assume as funções de Presidente da Mesa da Juventude Socialista e é, simultaneamente, deputada na Assembleia Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário