segunda-feira, 11 de abril de 2022

MINI BASQUETE REGRESSA COM A REALIZAÇÃO DE CONVIVIOS


A equipa de Mini 10 da Secção de Basquetebol da Sociedade Columbófila Cantanhedense, participou no passado dia 18, no II Convívio Luís Gonçalves, realizado na Vila de Condeixa, num evento promovido pelo clube de basquetebol daquela vila.

Neste torneio estiveram presentes para além da equipa organizadora Basquetebol de Condeixa, o Olivais Futebol Clube, a Sociedade Columbófila e a Associação Académica de Coimbra.

A equipa da Sociedade Columbófila, foi dirigida pela Treinadora Rita Mendes, contando com o apoio do Treinador João André, e com o enorme apoio da claque formada pelos pais dos atletas, que não se cansaram de incentivar os pequenos grandes atletas.

Constituição da equipa: Francisca Lopes; Benjamim Costa; Brian Ferreira; Daniel Gaspar; Eduardo Pereira; Gabriel Mósca; Gabriel Faria; João Santos; Manuel Bento; Martim Pinto; Salvador Gaspar e Vasco Soares.

No dia 10 de abril de 2022 a ASSSCC – Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhede participou com a sua equipa de Mini 10 no Torneio de Mini Basquetebol em Coimbra, organizado pelo Olivais Futebol Cube.

Este torneio teve a participação de, para além da equipa organizadora, das equipas da ASSSCC, da Académica e do Ginásio Figueirense.

A equipa da ASSSCC contou os atletas Mini 10 e Mini 8, foi constituída por:

4 – Brian Ferreira
9 – Daniel Gaspar
5 – Eduardo Pereira
45 – Gabriel Mósca
18 – Gabriel Faria
23 – João Santos
8 – Luan Silva
6 – Lucas Silva
30 – Salvador Gaspar
7 – Vasco Soares


Treinadora – Rita Mendes
Treinadora – Mariana Melo
Coordenador: João André Costa
Delegada – Ana Maria Rodrigues

Como sempre os pais não deixaram de estar presentes e aplaudirem os pequenos grandes atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário