segunda-feira, 11 de abril de 2022

Expofacic vence o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2022

 A Expofacic venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2022, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra. O certame de Cantanhede volta a integrar o grupo restrito do que melhor existe no mercado nacional ao nível de produtos, serviços e marcas, destacando-se pela diversidade, qualidade do espaço, hospitalidade, introdução de conteúdos e temas ligados às empresas, produção de espetáculos e sustentabilidade ambiental.

A distinção resultou da avaliação às cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação; Relação Preço-Qualidade; Intenção de Compra ou Recomendação; Confiança na Marca; e Inovação. Foram inquiridos 1.376 consumidores, que apresentaram um grau de satisfação superior a 80%.

A Expofacic repete, desta forma, o prémio arrecadado em 2019, ano em que também foi eleita a Melhor Festividade da Península Ibérica, ao conquistar o respetivo Iberian Festival Award.

Ao distinguir-se em vários parâmetros na categoria de “Festas, Feiras e Romarias”, a Expofacic volta a posicionar-se como o evento que proporciona o melhor índice de satisfação aos diferentes públicos frequentadores de festivais e festas, constata Idalécio Oliveira, presidente da INOVA-EM, empresa municipal que organiza o evento.

Ainda de acordo com este responsável, esta distinção é tanto mais relevante se levarmos em conta que mesmo depois de dois anos de interregno, devido à pandemia de Covid-19, os consumidores não se esqueceram da Expofacic, sinal evidente de que é já um evento de referência no roteiro de verão dos portugueses”.

A 30.ª da Expofacic decorrerá de 28 de julho a 7 de agosto, esperando a organização que a edição de 2022 seja “a melhor de sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário