segunda-feira, 11 de abril de 2022

SECÇÃO DE BASQUETEBOL DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA VOLTOU A REALIZAR TORNEIO DE MINIBASQUETE


Realizou-se no dia 09 de abril, numa organização da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense o 3.º Torneio de Minibasquete de 2022, e que foi destinado ao escalão de Minis 12 e que teve lugar no Pavilhão Marialvas, gentilmente cedido pelo Municipio de Cantanhede.

Este torneio que reuniu muitas crianças, contou com a participação, para além da equipa organizadora, das equipas do Seixo Basket; Clube Desportivo Lousanense e Sampaense Basket.

A equipa da ASSSCC foi constituída, por 26 – Francisca Jerónimo, 87 – Bernardo Caldeira, 23 – Diogo Ribeiro, 38 – Gabriel Farinha, 25 – Guilherme Cortesão, 1 Guilherme Monteiro, 3 – Hélio Victorino, 13 – Martim Alves, 21 – Martim Jesus, 22 – Tiago Bessa, 28 – Tomás Miranda e44 – Vasco Neves.

A equipa foi orientada pelos Treinadores João André Costa e Gonçalo Girão, contando com o apoio da Delegada Ana Maria Rodrigues, que coordenou toda a logística do torneio

Como bem sendo habitual, os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo os pequenos atletas.

Uma palavra especial para os atletas da ASSSCC Sub 16 e Sub 18, que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos e ainda como árbitros e juízes de mesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário