terça-feira, 11 de outubro de 2016

BRITÂNICO COLOCA A MULHER À VENDA NA INTERNET (OU TROCA POR MODELO MAIS NOVO)


 
(dr) Mercury Press
Simon O’Kane e a mulher, Leandra
Simon O’Kane e a mulher, Leandra
O britânico Simon O’Kane, de 33 anos, tornou-se assunto em todos os cantos do mundo, ao colocar a mulher à venda na internet.
Simon publicou um anúncio com bastante detalhe no Ebay, caracterizando a mulher como um produto “em segunda mão”, e estipulou um preço: quem pagasse 72 mil euros, levaria Leandra.
“Todas as ofertas são bem-vindas, e posso considerar uma troca por um modelo mais novo”, dizia o texto do anúncio de Simon O’Kane no Ebay.
Segundo o The Mirror, Simon teve a ideia de vender a sua amada  “depois de ter adoecido”. Ao que parece, “Leandra não deu muita importância à situação”.
O britânico, que vive no condado de Yorkshire, em Inglaterra, alega que esteve muito mal, depois de um duro dia de trabalho – e que Leandra apenas se lamentou do seu mal-estar.
“Então pensei: vou colocá-la à venda na internet”, conta.
Simon deixou bem claros os defeitos e as qualidades de Leandra no anúncio – que mais parece a venda de um automóvel.
O “vendedor” classificou Leandra como “usada, mas com uma carroçaria decente, além de boas habilidades na cozinha”.
Alguns dos seus amigos entraram na brincadeira, fazendo perguntas sobre a quilometragem e os custos de manutenção.
(dr) Mercury Press
O anúncio de Simon O’Kane no Ebay
O anúncio de Simon O’Kane no Ebay
No dia seguinte, quando descobriu que estava à venda a internet (e depois de ser gozada no trabalho pelos amigos), Leandra diz que pensou em “matar o marido”.
“Toda a gente lá no trabalho se riu de mim. Como se não bastasse vender-e na net, ainda por cima escolheu uma foto péssima”, protesta Leandra.
O anúncio atraiu propostas bastante interessantes – o lance mais elevado, 78 mil euros, ultrapassou mesmo o valor pedido -e algumas respostas hilariantes.
“Uns pervertidos até pediram que eu colocasse mais fotos dela”, conta O’Kane.
Mas Leandra é que não perdoou a brincadeira do marido.
“Não lhe dei de facto muita atenção mesmo. Ele está sempre a reclamar, diz que está muito mal, mas a verdade é que é um hipocondríaco”, defende-se Leandra.
Mas claro, tudo não passou de uma “brincadeira”, garante o marido. “Nunca deixaria que ninguém a levasse. É boa demais”.
O problema é que um dia Leandra pode mesmo concordar… que é boa demais para Simon.
ZAP / Ciberia
Comentário: assim vai o mundo habitado por seres ditos humanos e racionais.
J. Carlos
Sessão de colheitas de sangue dia 15 de Outubro entre as 9 horas e as 13 horas, no Posto Fixo da ADASCA, localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso, Rua de Ovar (Bairro social de Santiago), relativamente perto da Rotunda das Glicínias em Aveiro.
Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário