terça-feira, 11 de outubro de 2016

Município de Figueiró dos Vinhos inaugura CENTROINVESTE

No próximo dia 22 de outubro, sábado, pelas 14horas, decorrerá a inauguração do CENTROINVESTE, com a presença do Sr. Secretário de Estado da Indústria, Dr. João Vasconcelos.
O CENTROINVESTE, que funcionará nas antigas instalações da Casa da Juventude, na rua Major Neutel de Abreu, é o espaço que o Município de Figueiró dos Vinhos disponibiliza aos empreendedores e às empresas, ao apoio ao investimento e como incubadora de projeto cujos promotores ali encontram um espaço dedicado, dotado de recursos e condições, capaz de prestar acompanhamento e apoio técnico, estando o CENTROINVESTE acreditado como entidade prestadora de serviços de incubação.
Do programa faz parte a Conferência Futuro Y, a realizar na Casa da Cultura que cuja abertura será feita pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Jorge Abreu e o encerramento pelo Sr. Secretário de Estado da Indústria, Dr. João Vasconcelos.

Figueiró dos Vinhos, 11 de outubro de 2016 
O Gabinete de Comunicação
Telf. 236 559 558


____________________________

Mais informações sobre datas, locais horários das sessões de colheitas de sangue a realizar pela ADASCA no mês de Outubro e seguintes, podem ser obtidas pelo site www.adasca.pt



Nenhum comentário:

Postar um comentário