terça-feira, 10 de abril de 2018

AS Roma elimina Barcelona com reviravolta épica; City sonhou, mas falhou

AS Roma e Liverpool FC rumam às meias finais da Liga dos Campeões. FC Barcelona e Manchester City ficam pelo caminho.
Era em Manchester que mais se falava em reviravolta épica, mas foi em Roma que ela aconteceu nesta noite. Pois bem, a AS Roma venceu o FC Barcelona por 3-0 e qualificou-se para as meias finais da Liga dos Campeões, depois de ter sido derrotada em Camp Nou por 4-1, na primeira mão. O Manchester City, por seu turno, não conseguiu dar a volta ao desaire de 3-0 da primeira mão contra o Liverpool FC e perdeu por 2-1 no Etihad Stadium.
Foi através de uma exibição sensacional que a AS Roma conseguiu colocar o Barcelona para fora da prova milionária. Dzeko e De Rossi (penálti) marcaram os dois primeiros golos dos romanos e Manolas fez o terceiro já na reta final, mais precisamente aos 82 minutos.
O Manchester City ainda conseguiu dar asas ao sonho, com o golo precoce de Gabriel Jesus logo aos dois minutos. A equipa de Guardiola controlou a primeira parte, mas no segundo tempo mostrou outra cara e foi o Liverpool FC quem tomou as rédeas do jogo. Tanto que até foram os reds quem venceu o encontro, com golos de Salah e Firmino. Depois do triunfo por 3-0 na primeira mão, o Liverpool foi ao terreno dos citizens vencer por 2-1.
Liga dos Campeões, Quartos de final (2.ª mão)
AS Roma-FC Barcelona, 3-0 (4-4)
Manchester City-Liverpool FC, 1-2 (1-5)
Real Madrid-Juventus, amanhã (3-0)
Bayern Munique-Sevilha FC, amanhã (2-1)
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário