terça-feira, 10 de abril de 2018

West Natura | Cerimónia de entrega de prémios adiada

A cerimónia de entrega de prémios do concurso “West Natura”, marcada para o dia 15 de abril, foi adiada. A sessão irá decorrer no dia 26 de maio, sábado, às 15 horas, no Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras.

O projeto "West Natura" consiste num concurso de micrometragens (30 segundos a 3 minutos) direcionado para os alunos e professores do 2º ciclo ao secundário do concelho de Torres Vedras.

As micrometragens a concurso abordam o tema da conservação da natureza com incidência nos valores naturais classificados Rede Natura 2000.

Nesta cerimónia de entrega de prémios serão divulgados os vídeos de todos os concorrentes e o vídeo institucional que irá mostrar os vários habitats classificados da costa do concelho de Torres Vedras. Após a visualização destes vídeos serão entregues prémios às melhores micrometragens de cada categoria.

O concurso “West Natura” está integrado no projeto “Conhecer para Preservar / Rede natura 2000”, financiado pela Comissão Europeia no âmbito do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

Local: Centro de Educação Ambiental
Centro de Educação Ambiental
2ª a 6ª: 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00
Parque Verde da Várzea

261 314 163 


Câmara Municipal de Torres Vedras

cev2018_email

Nenhum comentário:

Postar um comentário