sábado, 7 de janeiro de 2017

Mulher raptada em Grândola está estável e “já reagiu à voz da filha”

Anabela Lopes, de 37 anos de idade, está estável, embora o seu estado de saúde ainda esteja frágil, devido aos ferimentos graves. Paulo Roque, o agressor, está neste momento a ser ouvido no Tribunal de Setúbal.Resultado de imagem para Mulher raptada em Grândola

Enquanto o país aguarda pelas conclusões da primeira audição de Paulo Roque no Tribunal de Setúbal, este sábado, surgem boas notícias do hospital onde a sua vítima, Anabela Lopes, está internada.
A mulher de 37 anos de idade já estará livre de perigo, de acordo com o relatado esta manhã pela TVI24. O estado de saúde de Anabela terá estabilizado e até “reagiu à voz da filha” quando esta a visitou, acrescenta a estação de Queluz.
Recorde-se que Anabela Lopes foi resgatada por uma equipa da Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, no momento em que estava a ser asfixiada por Paulo Roque, tendo sido detido em flagrante delito.
A mulher, que alegadamente seria vítima de violência doméstica, desapareceu na passada segunda-feira e o seu carro foi encontrado na berma da estrada com danos visíveis. Foi encontrada esta sexta-feira, quatro dias depois, em Azinheira de Barros, Grândola, em casa do seu raptor.
Para além da privação de liberdade e da tentativa de homicídio, Anabela foi vítima de agressões físicas graves continuadas.
O suspeito está há cerca de uma hora a ser ouvido pelo juiz do Tribunal de Setúbal, onde lhe serão indicadas as medidas de coação tidas por apropriadas.
O diretor da PJ de Setúbal adiantou ontem aos jornalistas que nas instalações da Judiciária está também o filho do detido, que o poderá ter ajudado durante os dias em que a mulher de 37 anos esteve desaparecida.
Fonte: Noticias ao minuto
Foto: RTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário