A “Quantum Leap” é uma formação gratuita para pré-universitários e universitários, para ajudar na procura do seu propósito de vida e como potenciar as suas capacidades. A formação explora o desenvolvimento de mindset, ferramentas e competências em empreendedorismo e liderança para os jovens.

A Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, vai oferecer uma formação online gratuita, dia 30 de Junho, destinado a jovens pré-universitários e universitários.
O “Quantum Leap” tem como objetivo ajudar os jovens no seu desenvolvimento pessoal e de carreira. Esta formação pretende mostrar novos caminhos e novas formas de avaliar as diferentes oportunidades de desenvolvimento de carreira e a forma como esta deve suportar o seu propósito de vida.
Segundo Nuno Ascensão, CEO da Keller Williams, “Pretende-se, com esta formação, passar informação e dar ferramentas aos jovens portugueses sobre como podem potenciar as suas capacidades para atingir aquilo que ambicionam”.
E acrescenta, “o Quantum Leap pretende ensinar estes jovens a pensar como empreendedores da sua própria vida, ajudá-los a clarificar e a formalizar o seu objetivo na vida pessoal e profissional. Este é o primeiro passo para tomar boas decisões no futuro. “
Os conteúdos desta formação foram desenvolvidos de uma forma autobiográfica pela sistematização dos princípios de desenvolvimento da carreira empresarial de Gary Keller, fundador e CEO da Keller Williams, que posteriormente adaptou para os leccionar num programa levado a cabo em conjunto com a Baylor University (Texas, USA) e são certificadas pela Keller Williams, maior empresa de formação do Mundo através da sua Universidade Corporativa: Keller Williams University. O curso será dado por Nuno Ascensão, CEO da Keller Williams em Portugal.
Nota de Agenda:
Data: 30 de Junho, com 2 sessões (manhã e tarde) com duração de 2 horas aproximadamente cada uma