Resultado de imagem para dar as mãos solidárias
Há momentos em que podemos - e devemos - acreditar na humanidade. Com tantos entraves a todos os níveis, as pessoas e as empresas encontram, de alguma forma, uma maneira de humanizar um pouco mais o mundo turbulento em que vivemos.A loja Bemequer localizada na Estrada Nacional, em Mira, resolveu doar uma percentagem das suas vendas de Novembro e Dezembro para a causa da Larinha, a menina da Praia de Mira que é acarinhada por todos... não somente pelos "de cá"como também, pelos "de fora"!
Este pode ser "mais um" dentre tantos gestos que a família da Larinha tem recebido, mas certamente é muito mais que "um gesto": é uma nova prova de humanidade, de uma contribuição sempre necessária, de onde os pais e toda a família da Larinha podem se orgulhar.
Susana Lavrador e Joana Gallo aproveitam para lançar o mote: quem quiser ajudar de alguma forma, seja particularmente ou como empresário, pode juntar-se "a esta onda em prol da Larinha, com atividades e formas de encontrar meios, para que os tratamentos dela possam ter continuidade, aumentando a sua margem de progressão"...
A ideia está lançada. Pense nisto. Certamente que todos, em conjunto, seremos uma força imparável nesta solidariedade que visa o bem desta linda criança!
larinha2
Mira Online