Depois do processo apresentado pelo Benfica contra Jorge Jesus, o Benfica deverá avançar nos tribunais com o uma queixa contra o Sporting, alegando danos reputacionais, danos na idoneidade do clube e danos nacionais e internacionais, dá conta A Bola.
Com base nestes pressupostos, as ‘águias’ exigirão uma indeminização de 40 milhões de euros, tendo por base as declarações de Bruno de Carvalho prestadas durante uma entrevista na TVI24, a 5 de Outubro, nas quais utilizou os ‘vouchers’ para visar o Benfica, documentos que haviam sido divulgados pelo site Football Leaks.
“Do Benfica já se espera tudo do que seja mais baixo possível”, atirou o presidente do Sporting, à data, declarações que servem de base para o processo que será conduzido por João Corria, advogado que também gere o processo do Benfica contra Jorge Jesus.
O processo cível está agora na fase final da fundamentação jurídica e deverá ser enviado para os tribunais nos próximos dias. O Benfica alegará, deste modo, danos patrimoniais e morais para exigir a indeminização de quatro dezenas de milhões ao Sporting.
Fonte: noticiasaominuto