Depois de ter criticado o silêncio de Costa no primeiro dia da discussão do programa da Direita, espera-se que Passos Coelho não deixe agora de intervir na discussão do programa do Governo socialista.

António Costa e Pedro Passos Coelho vão enfrentar-se no Parlamento, com os papéis invertidos pela primeira vez amanhã, dia que marca o início da discussão do programa do Governo socialista.
Hugo Soares, vice-presidente da bancada social-democrata, disse ao Jornal de Notícias que "é natural que o líder da Oposição intervenha no debate do programa de Governo" e até espera "um debate muito crispado".
"A razão será só uma: Passos Coelho terá a coragem que António Costa não teve no debate do programa da coligação", frisou Hugo Soares, referindo-se às críticas que Passos Coelho fez ao silêncio de Costa no primeiro dia da discussão do programa da Direita.
Outro dirigente da bancada social-democrata comentou ser "impossível que Pedro
Passos Coelho não intervenha, pelo seu perfil e pela sua estratégia".
Também Paulo Portas, líder do CDS, deverá amanhã fazer uma intervenção na Assembleia da República, adiantou ao JN fonte da direção centrista.
António Costa falará nos dois dias do debate e, entre os ministros, são esperadas as intervenções de Mário Centeno (Finanças), Vieira da Silva (Trabalho, Solidariedade e Segurança Social) e do ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita.
Fonte: noticiasaominuto