Jonathan Margarido foi convidado para integrar o novo programa das noites de domingo da RTP1 - “Batalha dos Jurados”.

Este novo formato reúne  os melhores talentos das edições passadas do programa “Got Talent Portugal”.
Sílvia Alberto é a anfitriã, mas não estará sozinha, ao seu lado terá Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas. Cada jurado irá formar a sua equipa, constituída por sete elementos prontos a batalharem entre si. Desta vez a estratégia e o segredo são fundamentais.
"Batalha dos Jurados” termina com uma grande final, onde os duelos são sorteados aleatoriamente, podendo o jurado ter de assistir ao confronto entre duas atuações da sua equipa. Os vencedores de cada duelo enfrentam-se depois no confronto final e um é declarado o grande vencedor. O vencedor ganha um prémio monetário no valor de 10 mil euros.
Jonathan Margarido, residente no Município de Vagos, conta com uma vasta experiência na área do teatro musical e irá ser um dos concorrentes deste programa.  Atualmente desempenha as suas funções como gerontólogo na Associação Idosos Mirense e irá iniciar na próxima semana um novo projeto, promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, com a comunidade sénior de Ílhavo, construindo um Rádio-Musical, de uma adaptação da novela “O meu amor foi para o mar…”, de José Geitoeira, publicado n'O Ilhavense, no final da década de 1950.