É já hoje, dia 11 de maio que se realiza a V Regata Internacional da Barrinha, na Praia de Mira, um evento organizado pelo Clube Náutico da Praia de Mira, em parceria com a Câmara Municipal de Mira, Acuinova e com a Junta de Freguesia da Praia de Mira.
A edição deste ano irá mostrar novamente o crescimento desta prova, contando com cerca de 350 atletas, distribuídos por 11 clubes nacionais e espanhóis. Do programa constam as provas de remo masculino, feminino e adaptado, em todos os escalões, com o início das eliminatórias previsto para as 10 horas. As finais decorrerão a partir das 15:30.
A prova tem vindo a ser preparada nos últimos dias por voluntários e membros da direção do Clube Náutico da Praia de Mira, aos quais, Francisco Veríssimo, Presidente do clube agradece "todo o empenho e dedicação”, acrescentando que “vamos proporcionar a todos os participantes momentos de competição ao mais alto nível, e em ótimas condições para a prática da modalidade “.
O Presidente da Câmara Municipal de Mira destaca que “o crescimento desta Regata deve-se exclusivamente ao empenho de todos os elementos do CNPM, que têm sido incansáveis no melhoramento da prova e na promoção da mesma para que todos os anos venham novos clubes participar”.
Mira Oline